quinta-feira, 2 de maio de 2013

Produção musical - tema "Internet"!


E produzindo a música na internet...


A tecnologia de hoje em dia

Criar meu web site
é complicado.
Se você não se esforçar,
tudo sai errado.

Usar o hotmail
nem é tão difícil,
mas tome cuidado
para não virar vício.

facebook é legal,
mas trava toda hora e
isso pega mal.
Todo o mundo sempre chora!

Toda a tecnologia
causa muita alegria,
mas também causa despesa...
E isso dá tristeza!







Daniel, Mahmut e Rafael.
A minha net        

Peguei o meu ipad,
entrei na internet,                    
comprei um patinet,
mas caiu a net.


Tinham os fios da internet
e por isso voltou a net.
Minha mãe
chegou e disse:
sai dessa internet.


Liguei para meu amigo
pra pedir a lição,
mas caiu a ligação.
Meu pai chamou a atenção


porque na escola 
eu não prestei atenção,
peguei recuperação
e quase levei uma suspensão.                     


Diego, Gabriel Patrício e Gabriel Zicolau.
Tecnologia a mil graus 

 Preste atenção no que eu    
                           [vou falar
é sobre internet e tecnologia
                           [no PC.
Você tem que estar
                           [conectado
que é com ele que você fica
                           [informado.

Faço minhas pesquisas,
escuto minhas músicas
e no face estou sempre
conversando com meia dúzia

Meu celular fica sempre
                           [apitando
de tantas mensagens que
ficam me mandando.

Agora preste atenção
no peso do refrão:           3x
internet, PC e muita  
coisa, meu irmão.



Gabriel Fayad, Letícia e 
Maria Cecilhia



O 8º ano fez a lição direitinho!

Nenhum comentário: